LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

A estrutura oferecida na opção de locação de equipamentos sua empresa conta com suporte administrativo físico centralizado e ainda, opção de controles de maneira eletrônica, que permite o seu acesso aos contratos, equipamentos, valores, períodos de locação, faturas e emissão de boletos on line.

A diferença desta modalidade com a oferecida de Full Outsourcing é que seus equipamentos são locados por períodos mais curtos, que podem ser de 1 dia á 1 mês por exemplo. As condições comerciais quanto aos valores são diferentes, visto que locações com períodos superiores a 12 meses o valor mensal é mais atraente.

Muitos congressos e feiras, empresas que estão aguardando a entrega de seus equipamentos que foram adquiridos, usam desta modalidade, visto que consideramos períodos pontuais de utilização.

A disponibilização de nossos equipamentos torna-se a implantação do seu projeto imediata.

atendimento

A qualidade do atendimento é fundamental para nosso corpo técnico. Por este motivo, disponibilizamos o Service Desk oferecendo facilidade de seus responsáveis pela área do TI para os chamados técnicos, que podem ser realizados via web, e-mail ou telefone especifico para este atendimento. O atendimento é oferecido nas modalidades 9x5 ou 24x7, dependendo apenas do modelo do serviço contratado.

Realizamos ainda a busca da melhoria contínua, com pesquisas mensais de satisfação que avalia todo nosso serviço prestado. Isso ocorre por todas nossa áreas da empresa (comercial, técnica e de logística).

manutenção

O serviço de manutenção técnica é eficiente e contamos com equipamentos para back-up. Desta forma conseguimos a troca imediata dos equipamentos que apresentarem problemas. Existe ainda a possibilidade da manutenção preventiva semestral que poderá ser negociada com nossa equipe comercial. 

Quanto ao tempo para soluções de chamados técnicos presenciais, faremos em até 8 horas úteis (para as principais capitais). Já quanto ao tempo de resposta para os chamados técnicos via web, e-mail ou telefone, é de até 30 minutos, e com possibilidade de resolução do problema através de intervenção remota. 

Notebooks

Servidores

Computadores

Tablets